36 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Hoje, dia 23 de dezembro de 2019, celebramos os 36 anos de emancipação política do nosso querido Município de Pedro Canário.

23 de dezembro de 2019 às 00h00.

Hoje, dia 23 de dezembro de 2019, celebramos os 36 anos de emancipação política do nosso querido Município de Pedro Canário. Uma história de inúmeras conquistas, muitas realizações e novas páginas que estamos preenchendo com grande orgulho e dedicação.

Parabéns a todos os canarienses, pois um grande município se faz com grandes cidadãos!