CAPACITAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Secretaria Municipal de Saúde realiza Capacitação dos profissionais da área municipal de saúde para o enfrentamento dos possíveis casos de coronavírus.

18 de março de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a Capacitação dos profissionais da área municipal de saúde para o enfrentamento dos possíveis casos de coronavírus.

A capacitação ocorreu com as equipes de estratégias de saúde da família, agentes comunitários de endemias, vigilâncias, regulação, fisioterapia, farmácia e motoristas.

Dentre as orientações recebidas pelos profissionais temos: normas técnicas a ser utilizada; manejo clínico do paciente; abordagem com o paciente. Todas as orientações fornecidas segue em conformidade com a Secretaria Estadual de Saúde.

Os profissionais que tinham questionamentos e dúvidas também puderam esclarece-las durante a formação. Materiais básicos de proteção também foram entregues.