REFORÇO NO TRANSPORTE DA SAÚDE: PREFEITURA ADQUIRE DOIS VEÍCULOS VAN

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou processo licitatório para aquisição de dois veículos 0 Km, modelo Van, para atender as demandas do serviço de saúde do município.

07 de janeiro de 2021 às 00h00.

Os dois veículos serão adquiridos por meio de emendas parlamentares enviadas pela deputada federal Lauriete Rodrigues e o senador Marcos do Val, totalizando 450 mil. Os veículos serão utilizados principalmente no transporte de pacientes que se encontram realizando tratamento médico em outros municípios do Estado. Os veículos contam com 20 lugares confortáveis e seguros para pacientes e acompanhantes.

O prefeito Bruno Araújo agradeceu o apoio dos parlamentares federais. “As demandas da Secretaria Municipal de Saúde são constantes e podemos sempre contar com o apoio da bancada federal para nos auxiliar com envio de emendas parlamentares, essa parceria é fundamental para o bom funcionamento da Prefeitura e o desenvolvimento da nossa cidade” – disse o prefeito.

E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação