CLIMATIZAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Pedro Canário (ES) – Para garantir o conforto dos alunos e professores, a Prefeitura de Pedro Canário por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou nessa sexta-feira.

11 de janeiro de 2021 às 00h00.

INVESTIMENTO DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS: PREFEITURA DE PEDRO CANÁRIO ESTUDA PROJETO DE CLIMATIZAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Pedro Canário (ES) – Para garantir o conforto dos alunos e professores, a Prefeitura de Pedro Canário por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou nessa sexta-feira (08/01) o projeto de implantação do sistema de climatização das salas de aula das unidades escolares da rede municipal.

O projeto é inovador, tecnológico e sustentável, com a utilização de placas fotovoltaicas, favorecendo o meio ambiente e a economia de energia. O investimento será de 1 milhão de reais para a aquisição dos equipamentos.

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância de valorizar o ensino no município. “Com esse aumento incontrolado da temperatura nos últimos anos, o intuito é criar um ambiente escolar mais agradável para todos, favorecendo um cenário de melhoria na qualidade do ensino. O Projeto terá investimento de mais de 1 milhão de reais e será totalmente sustentável, onde cada equipamento público fará a geração da sua própria energia, através de placas fotovoltaicas, tornando um projeto economicamente viável, além de ir ao encontro com as agendas ambientais que estão sendo discutidas nos últimos tempos” – disse o prefeito.

                                                                                                                                                           

 

Telefone: (27) 3764-3600
E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.