PEDRO CANÁRIO: FIM DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CEIM PROFº NORMILIA CUNHA DOS SANTOS NO BAIRRO CAMATA

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário finalizou as obras de reforma e ampliação da CEIM Normilía Cunha dos Santos no Bairro São João Batista.

15 de janeiro de 2021 às 00h00.

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário finalizou as obras de reforma e ampliação da CEIM PROFº  NORMILIA CUNHA DOS SANTOS no Bairro São João Batista. As instalações do prédio ficaram modernas e inovadoras, contando com sete salas de aula, maternal e playground.

A obra é uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. Na última quinta-feira (14) o governador Renato Casagrande esteve visitando as novas instalações do prédio. O valor total é de R$ 1.003.390,17 e ofertará cerca de 286 vagas, entre crianças de 0 a 5 anos.

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância da obra para a população. ‘O Bairro Camata recebeu obras importantes nos últimos anos. Calçamentos de ruas, Reforma do CRAS, conclusão da escola Deuszuita Ribeiro Machado, Unidade de Saúde e por fim, temos a alegria de finalizar essa importante obra para a educação das nossas crianças”.

“O prédio recebeu reparos em toda a estrutura, com a criação de mais salas de aula, adaptação na sala de repouso para inclusão de um lactário e uma sala de higienização, criamos também o banheiro para crianças com deficiência entre outras mudanças importantes.” - disse o prefeito.

CEIM PROFº NORMILIA CUNHA DOS SANTOS fica localizada na rua Porto Azul e atenderá as crianças dos Bairros São João Batista e Saturnino Mauro.

E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação