SISTEMA DIGITAL REDUZ GASTOS NA PREFEITURA DE PEDRO CANÁRIO

A Prefeitura de Pedro Canário implantou o novo sistema de Gestão Pública Integrada (GPI) para a criação e tramitação de processos e demais serviços do município

27 de janeiro de 2021 às 00h00.

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário implantou o novo sistema de Gestão Pública Integrada (GPI) para a criação e tramitação de processos e demais serviços do município de forma on-line através do site: www.pedrocanario.es.gov.br. São ofertadas diversas ferramentas para facilitar o acesso e a praticidade. 

Ao todo 16 serviços estão à disposição da população, como: Portal da Transparência, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Serviços On-line, Licitações, Licenciamento Ambiental, E-OUV Municipal, E-SIC Municipal, Remume Medicamentos, Legislação Tributária, Termos de Compromissos Ambientais, Diário Oficial, Processo Seletivo, CIMNorte, entre outros. 

O sistema está sendo utilizado em diversas prefeituras do Estado e possibilita ferramentas para que um processo seja criado de forma eletrônica e pela internet, sem a necessidade da versão física. 

O Secretário Municipal de Administração, Felipe Bozi, explicou: “O processo eletrônico é mais eficiente na prestação dos serviços à população. Haverá também redução estimada do tempo de tramitação processual tornando mais ágil e desburocratizado o atendimento na Prefeitura” - disse o secretário.

 

Telefone: (27) 3764-3600
E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.