PEDRO CANÁRIO EM 5º LUGAR NO RANKING DAS CIDADES QUE MAIS CRIARAM EMPREGOS EM 2020 NO ES 

Pedro Canário (ES) – O município de Pedro Canário fechou o ano de 2020 em 5º lugar entre as cidades capixabas que mais criaram vagas de emprego no ano.

29 de janeiro de 2021 às 00h00.

PEDRO CANÁRIO EM 5º LUGAR NO RANKING DAS CIDADES QUE MAIS CRIARAM EMPREGOS EM 2020 NO ES 


Pedro Canário (ES) – O município de Pedro Canário fechou o ano de 2020 em 5º lugar entre as cidades capixabas que mais criaram vagas de emprego no ano. A informação está presente no levantamento do Cadastro Geral de Empregos e Desempregos (Caged), do Ministério da Economia, divulgado na última quinta-feira (28). Em 2020, o município teve saldo positivo de 565 contratações.


O município só perdeu em geração de empregos para Serra, Aracruz, Linhares e Vila Velha e ficou à frente de grandes cidades do Estado, como, Viana, Sooretama, Ibiraçu, Itapemirim e São Mateus na região norte.


O prefeito Bruno Araújo comemorou os números. “Os números do Caged refletem os grandes investimentos e os incentivos que estamos ofertando para a cidade. Com um grande número de obras temos conseguido gerar emprego e renda para a nossa população, aumentando os índices de oportunidade de emprego”, disse o prefeito.

 

Telefone: (27) 3764-3600
E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.