ADERES E SEBRAE REALIZAM ENCONTRO SOBRE O PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA EM PEDRO CANÁRIO

01 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Pedro Canário (ES) – O Serviço Brasileiro de Apoio às Macro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espirito Santo (Aderes) realizou a primeira reunião do programa Cidade Empreendedora, com a participação das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Assistência Social, Governo e Turismo. O encontro aconteceu na última quarta-feira (27),na Prefeitura de Pedro Canário e pretende transformar a realidade dos municípios por meio do empreendedorismo.

Com os eixos temáticos Gestão Pública Empreendedora, Desburocratização, Compras Governamentais, Poder Público como Indutor da Inovação, Inclusão Produtiva, Liderança e Território, Cidade Empreendedora tem o objetivo de engajar a gestão municipal e as lideranças locais na melhoria do ambiente de negócios, promovendo políticas públicas que beneficiem as pequenas empresas e contribuam para o desenvolvimento econômico local.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Kleilson Rezende, destacou a importância do encontro. “Precisamos desenvolver o empreendedorismo em nossa cidade, estimulando a criatividade e dando ferramentas para os micros e pequenos empresários esse é o nosso papel” - disse.

E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação