PREFEITURA NOMEIA NOVOS AGENTES PARA A GESTÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura de Pedro Canário nomeou na última segunda-feira (01) os novos agentes do Grupo Integrado de Fiscalização Municipal (GIFIM)

04 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário nomeou na última segunda-feira (01) os novos agentes da Gestão Integrada de Fiscalização Municipal (GIFIM) que trabalha em diversas áreas do município, com a missão principal de atuar como guardião do Código de Postura Municipal. O GIFIM se destacou principalmente na atuação de prevenção a disseminação do novo Coronavírus e no apoio para combater queimadas no fim do ano passado.


O servidor público Fernando Flávio foi reconduzido ao cargo de coordenador do GIFIM e tem pela frente grandes desafios, como a fiscalização de áreas e lotes baldios, entulhos em via pública e assegurar a garantia da lei e da ordem. 

 
O GIFIM foi criado em dezembro de 2018, através da lei municipal 1.356/18 e conta com servidores efetivos de órgãos fiscalizatórios como: Fiscalização Tributária, Fiscalização Sanitária, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.  com os seguintes agentes: Fernando Flávio (Coordenador), José Rubens de Souza Silva, Inês Almeida Matos, Islane de Souza Silva, Marcos Antônio Souza Gomes, Fabiano Cerqueira dos Santos, Juliana Dalmagro, Argilano Arthur e Nilson Coslop Guimarães.


A Gestão Integrada de Fiscalização Municipal estará realizando uma ampla divulgação do Código de Postura, além do trabalho de orientação sobre como a população deve se portar quando à utilização de calçadas e vias públicas, as condições de higiene público-sanitárias, o conforto e a segurança, as atividades de comércio, indústrias e prestação de serviços e nos limites da competência municipal, a limpeza pública e meio ambiente além da divulgação de mensagens em locais públicos. 

Telefone: (27) 3764-3600
E-mail: [email protected]
DECOM - Departamento de Comunicação

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.