PREFEITURA DE PEDRO CANÁRIO CELEBRA DIA DO MOVIMENTO MUNICIPALISTA BRASILEIRO

Com o intuito de aproximar o cidadão das ações do Executivo Municipal e apresentar as principais metas e desafios da gestão pública foi criado o Dia do Movimento Municipalista Brasileiro.

23 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Com o intuito de aproximar o cidadão das ações do Executivo Municipal e apresentar as principais metas e desafios da gestão pública foi criado o Dia do Movimento Municipalista Brasileiro. Em todo o país será realizado lives e apresentações de balanços de gestões, em Pedro Canário, o prefeito Bruno Araújo participará de um programa de rádio, às 11h, dialogando com a população sobre os desafios do poder público.

Durante a tarde a Confederação Nacional de Municípios (CNM), e a Associação dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES) realizaram uma live com o tema oficial da campanha “Viva seu Município” reforçando a importância dessa data e fortalecendo a gestão compartilhada entre prefeitos e a população em prol do desenvolvimento da cidade. 

As videoconferências serão realizadas simultaneamente pelas prefeituras de todo o país em suas respectivas redes sociais de comunicação e funcionarão como canais de interlocução dos gestores com a sua população, com a oportunidade de explicar os objetivos de governo, apresentar as equipes da prefeitura e mostrar os desafios da administração local. 

A população terá espaço para encaminhar sugestões que possam proporcionar melhorias na cidade, sendo fundamental a participação de cada cidadão.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA CNM: 
11h – lives simultâneas dos prefeitos com seus cidadãos 
15h - lives das entidades estaduais 
16h – videoconferência da CNM

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.