Pedro Canário: Grupo Permanente de Combate ao Coronavírus discute primeiras medidas a serem adotadas na cidade

O encontro contou com a participação do prefeito Bruno Araújo, o presidente da Câmara Municipal, Denis Amâncio, representantes da Câmara de Dirigentes

01 de abril de 2021 às 00h00.

O Grupo Permanente de Combate ao Coronavírus realizou na manhã dessa quarta-feira (31) a 1º reunião virtual para debater demandas, construir medidas e envolver os agentes sociais e comerciantes para o enfrentamento da pandemia em Pedro Canário. 


O encontro contou com a participação do prefeito Bruno Araújo, o presidente da Câmara Municipal, Denis Amâncio, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), profissionais de imprensa e comerciantes independentes.


“O Grupo Permanente de Combate ao Coronavírus, é o responsável por dispor as regras e diretrizes para a sociedade. Nesse sentindo, convidamos a população em geral para compartilhar ideias e propostas eficazes para o combate da pandemia. Nosso propósito maior é cuidar das pessoas” - disse o prefeito. 


O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Amâncio, destacou o trabalho do legislativo na pandemia. “Temos 11 vereadores comprometidos e atuantes no combate da covid-19 em nosso município. Todos os projetos de lei enviados pelo executivo para a contenção do coronavírus é apreciado com muito critério e aprovados para o bem-estar da população. A sociedade, o Poder Público e principalmente os comerciantes podem contar com a Câmara de Vereadores” - relatou.


De acordo com a Prefeitura de Pedro Canário nos próximos dias será editado o decreto que oficializa o grupo permanente com várias atribuições, entre elas:  propor diretrizes e tomadas de providências imediatas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do combate ao coronavírus, acompanhar, sistematicamente, a situação pandemiológica da doença, com vistas à proposição de estratégias de prevenção e controle à disseminação do vírus, recomendando e implementando medidas de prevenção e controle complementares, além de  mobilizar instituições públicas para apoiar a execução de ações de prevenção e controle

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.