PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO CANÁRIO - ES - Link para página inicial

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Flirck

Pedro Canário: Grupo Permanente de Combate ao Coronavírus discute primeiras medidas a serem adotadas na cidade

O Grupo Permanente de Combate ao Coronavírus realizou na manhã dessa quarta-feira (31) a 1º reunião virtual para debater demandas, construir medidas e envolver os agentes sociais e comerciantes para o enfrentamento da pandemia em Pedro Canário. 


O encontro contou com a participação do prefeito Bruno Araújo, o presidente da Câmara Municipal, Denis Amâncio, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), profissionais de imprensa e comerciantes independentes.


“O Grupo Permanente de Combate ao Coronavírus, é o responsável por dispor as regras e diretrizes para a sociedade. Nesse sentindo, convidamos a população em geral para compartilhar ideias e propostas eficazes para o combate da pandemia. Nosso propósito maior é cuidar das pessoas” - disse o prefeito. 


O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Amâncio, destacou o trabalho do legislativo na pandemia. “Temos 11 vereadores comprometidos e atuantes no combate da covid-19 em nosso município. Todos os projetos de lei enviados pelo executivo para a contenção do coronavírus é apreciado com muito critério e aprovados para o bem-estar da população. A sociedade, o Poder Público e principalmente os comerciantes podem contar com a Câmara de Vereadores” - relatou.


De acordo com a Prefeitura de Pedro Canário nos próximos dias será editado o decreto que oficializa o grupo permanente com várias atribuições, entre elas:  propor diretrizes e tomadas de providências imediatas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do combate ao coronavírus, acompanhar, sistematicamente, a situação pandemiológica da doença, com vistas à proposição de estratégias de prevenção e controle à disseminação do vírus, recomendando e implementando medidas de prevenção e controle complementares, além de  mobilizar instituições públicas para apoiar a execução de ações de prevenção e controle

Telefone: (27) 3764-3600 / E-mail: comunicacao@pedrocanario.es.gov.br / DECOM - Departamento de Comunicação

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de abril de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura |
Endereço:
Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Horário de Expediente:
Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.
Telefone(s):
(27) 3764-3600

E-mail:
ouvidoria@pedrocanario.es.gov.br