Mobilidade Urbana: Prefeitura realiza abertura de ruas no Bairro Leonório

16 de abril de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário realizou a abertura de ruas no bairro Leonório e adjacências. O objetivo é levar mobilidade urbana, segurança, urbanismo e melhorar a vida dos moradores transformando o espaço público num local mais amplo e acessível para todos.

As novas ruas ligam o Leonório ao Centro e ao bairro Santa Rita. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está se preparando para realizar novas aberturas de ruas e trabalhos no bairro.

“Iniciamos a gestão em 2017 com o planejamento da abertura dessas ruas, conversamos com os moradores e proprietários dos lotes próximo e chegamos ao consenso que era o melhor a se fazer. O planejamento se concretizou e a Prefeitura disponibilizou esses novos acessos para o tráfego de veículos e pedestres” - disse o prefeito Bruno Araújo.