Prefeitura realiza manutenção nas estradas do distrito de Cristal do Norte

19 de abril de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário realizou na última semana, a manutenção e recuperação das estradas rurais que dão acesso ao distrito de Cristal do Norte. O objetivo é garantir mais segurança para os motoristas e oferecer condições favoráveis para o escoamento da produção agrícola da região.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou os serviços de cascalhamento, nivelamento das vias e tapa buracos, melhorando as condições para o fluxo de veículos.

“Ao todo, recuperamos cerca de 25 quilômetros de estrada. O grande fluxo de veículos e a chuva são os principais fatores para o desgaste das estradas rurais. Por isso estamos executando os serviços nos trechos críticos para melhorar o tráfego no interior”, - diz o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Kleilson Rezende.

Já foram realizados serviços na estrada do Coqueiro, Estrada do Meio e parte da estrada do Picadão, nas adjacências do distrito de Cristal do Norte.