Prefeitura de Pedro Canário atualiza lista dos beneficiários do Programa ES Solidário

A Prefeitura de Pedro Canário disponibilizou nesta sexta-feira (23) a primeira lista das pessoas que vão receber o Cartão ES Solidário (auxilio emergencial do Governo do Estado) que será pago em três parcelas

23 de abril de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário atualizou nesta terça-feira (27) a lista dos novos beneficiários do Programa ES Solidário (auxilio emergencial do Governo do Estado), com nascidos entre maio e dezembro. As famílias de baixa renda receberão os cartões com três parcelas de R$ 200 reais.

O Cartão ES Solidário é destinado às famílias que já estão na base de dados do CadÚnico, caracterizadas pelo recorte de renda de extrema pobreza (renda de até R$ 147 por pessoa) e que incluem crianças de zero a seis anos no grupo familiar; idosos com mais de 60 anos; ou com pessoas com deficiência. 

A distribuição dos cartões está sendo realizada na escola Prof. Guedes Alcoforado (Centro), seguindo as normas sanitárias de controle ao novo coronavírus. De acordo com a Secretaria, o cidadão é informado pelo telefone qual o dia e hora para comparecer ao local de retirada do cartão para evitar aglomerações. 


Importante ressaltar que os cartões serão entregues de acordo com a data de aniversário do beneficiado. O responsável familiar precisa levar um documento com foto, acompanhado do CPF e/ou NIS. No caso de pessoas em situação de rua que perderam toda a documentação, a retirada vai ser por crédito bancário, por meio de Declaração do Centro Pop.

 

CONSULTAR A LISTA

CRONOGRAMA

CARTÃO INTERATIVO

 

 

 

 

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.