Coronavírus: Pedro Canário recebe doses da Coronavac e segue com vacinação da 2º dose

Pedro Canário (ES) – A Secretaria Municipal de Saúde realizará a aplicação da segunda dose da vacina contra o Coronavírus nesta quinta e sexta-feira (20 e 21 de maio)

19 de maio de 2021 às 00h00.

Pedro Canário (ES) – A Secretaria Municipal de Saúde realizará a aplicação da segunda dose da vacina contra o Coronavírus nesta quinta e sexta-feira (20 e 21 de maio), em pessoas que deveriam ter tomado a segunda dose até 30 de abril em Pedro Canário.


O Governo do Estado, enviou na manhã de hoje, cerca de 470 doses da vacina Coronavac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac e Instituto Butantan, para a aplicação da segunda dose. 


O ponto de vacinação será na Associação Recreativa e Assistencial ao Idoso (ARAI), Rua São Marcos, Nº 88, Bairro Boa Vista. Os atendimentos devem ocorrer pela ordem de chegada e os documentos necessários são: Documento pessoal de identificação, com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e Cartão de vacina.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.