Prefeitura de Pedro Canário adquire quatro novos veículos para a Secretaria de Saúde

30 de junho de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou processo licitatório para aquisição de quatro veículos 0 Km, para atender as demandas do serviço de saúde do município.

Os veículos serão adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de 400 mil reais. Os veículos serão utilizados principalmente no transporte de pacientes que se encontram realizando tratamento médico em outros municípios do estado.

Devido ao grande número de demandas na Secretaria de Saúde no atendimento da população, foi visto a necessidade de aumentar a frota de veículos. Desta forma foi solicitado uma emenda parlamentar, onde será destinado o valor de 400 mil reais, recurso que ajudará na aquisição de 4 novos veículos, além de outros equipamentos para atendimento exclusivo a Saúde do nosso município.