Prefeitura de Pedro Canário atualiza lista dos beneficiários do Programa ES Solidário

A Prefeitura de Pedro Canário atualizou nesta Quarta-Feira (07/07) a lista dos novos beneficiários do Programa ES Solidário (auxilio emergencial do Governo do Estado).

O Cartão ES Solidário é destinado às famílias que já estão na base de dados do CadÚnico, caracterizadas pelo recorte de renda de extrema pobreza (renda de até R$ 147 por pessoa) e que incluem crianças de zero a seis anos no grupo familiar; idosos com mais de 60 anos; ou com pessoas com deficiência.

Quem estiver com o nome na lista, já pode comparecer a Agência do Banestes para retirada do cartão a partir de hoje (07/07 - Quarta-Feira)

O responsável familiar precisa levar um documento com foto, acompanhado do CPF e/ou NIS. No caso de pessoas em situação de rua que perderam toda a documentação, a retirada vai ser por crédito bancário, por meio de Declaração do Centro Pop.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de julho de 2021