Prefeitura de Pedro Canário e Mucuri realizam manutenção nas estradas da divisa entre as duas cidades

A Prefeitura de Pedro Canário em parceria com a Prefeitura de Mucuri/BA, estão realizando a manutenção e recuperação de estradas vicinais que dão acesso aos distritos de Cristal do Norte e 31 de Março. Esses municípios fazem parte da Divisa geográfica dos estados do Espírito Santo e Bahia.

O objetivo da manutenção é garantir maior segurança aos motoristas e oferecer condições favoráveis para o escoamento da produção agrícola da região.

Na tarde dessa quinta-feira (15), o prefeito Bruno Araújo e vereadores de Pedro Canário, e o prefeito Roberto Figueiredo (Robertinho) de Mucuri, vistoriaram as obras de cascalhamento, nivelamento das vias e tapa buracos.

“Estamos na divisa entre o Estado do Espírito Santo e a Bahia acompanhando o trabalho de recuperação das estradas vicinais dos dois municípios em parceria com a Prefeitura de Mucuri. Estamos ofertando aos moradores um trabalho de qualidade, e melhorando o atendimento da população dessa região. Agradecemos a parceria da Prefeitura de Mucuri de nos auxiliar nesse trabalho tão importante para os agricultores e moradores dessa região” – destacou o prefeito Bruno Araújo.

O prefeito Robertinho de Mucuri, destacou o trabalho de parceria entre as Prefeituras. “Pedro Canário é um município limítrofe, um coirmão de Muruci, e a nossa administração sabe o quanto é importante essa parceria de trabalho para os moradores da região, para os usuários dessa estrada vicinal, e com isso, o escoamento dos produtos e mercadorias. Entendemos também que o agronegócio é extremamente importante para o desenvolvimento dos municípios. Esse trabalho serve de exemplo para outros municípios do Brasil, com parceria, as Prefeituras diminui os custos das intervenções e entrega um trabalho de qualidade para a população” – disse o prefeito Roberto Figueiredo.

Já foram recuperados cerca de 8 quilômetros de estradas, de acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Pedro Canário, o trabalho deve ser finalizado na próxima semana.

Data de Publicação: sexta-feira, 16 de julho de 2021