PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO CANÁRIO - ES - Link para página inicial

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Flirck

Investimentos de R$ 24 milhões da Cesan deve completar 100% da rede de tratamento de esgoto em Pedro Canário

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), contratou uma empresa especializada para a ampliação do sistema de esgoto sanitário no município de Pedro Canário. Com esse novo investimento, a Cesan, deve completar 100% da cobertura da rede de coleta e tratamento de esgoto na cidade. 

A licitação no valor de R$ 24 milhões, foi publicada no diário oficial do Estado, na manhã desta segunda-feira (16), e as obras devem ser executadas em até 30 meses. 

O prefeito Bruno Araújo comemorou os investimentos da companhia na cidade. “Com a parceria do Governo do Estado, temos conquistados bons frutos para o desenvolvimento da nossa cidade. Começamos a semana com essa importante noticia, do avanço da cobertura da rede de coleta e tratamento de esgoto sanitário. A extensão da rede de esgoto, e posteriormente o tratamento correto, favorece o meio ambiente e a cima de tudo, traz saúde e qualidade de vida para nossa população” - disse.  

Ampliação da Rede:

De acordo com o projeto da Cesan, será construída 01 Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e 08 estações elevatórias de esgoto bruto (EEEB), no Centro, Colina (Gogó do Sapo), São João Batista (Camata), Boa Vista, e próximo a Igreja Católica Matriz. Comtemplando 100% dos bairros de Pedro Canário.

Telefone: (27) 3764-3600 / E-mail: comunicacao@pedrocanario.es.gov.br / DECOM - Departamento de Comunicação

Data de Publicação: terça-feira, 17 de agosto de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura |
Endereço:
Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Horário de Expediente:
Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.
Telefone(s):
(27) 3764-3600

E-mail:
ouvidoria@pedrocanario.es.gov.br