Prefeitura de Pedro Canário inicia vacinação em adolescente de 12 a 17 anos

15 de setembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário iniciará a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes com mais de 12 anos, na próxima quinta-feira (16). Menores de 18 anos na cidade podem receber o imunizante acompanhados pelos pais, avós ou familiares de até terceiro grau.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além dos acompanhantes, os adolescentes devem estar com CPF, cartão do SUS e cartão de vacina para receberem o imunizante. Em caso de não possuir o cartão do SUS, o adolescente pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para a confecção do documento.

O agendamento estará disponível no site www.vacinaeconfia.es.gov.br  a partir desta quarta-feira (15). Ao acessar a página, o cidadão deve escolher a 1ª dose, população de 12 anos ou mais, preencher os dados solicitados, escolher a unidade, data e horário em que receberá a vacina.