Prefeitura de Pedro Canário adquire Van 0 KM para transporte de pacientes

A Prefeitura de Pedro Canário, através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta segunda-feira (08), um veículo 0 Km, modelo Van, com capacidade de 16 passageiros para atender as demandas do serviço de saúde do município.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar enviada pela deputada federal Lauriete Rodrigues. De acordo com a Secretaria de Saúde, o veículo será utilizado principalmente no transporte de pacientes que se encontram realizando tratamentos médicos em outros municípios do estado.

O prefeito Bruno Araújo comemorou a chegada do veículo. “As demandas da Secretaria Municipal de Saúde são constantes, e sabemos o quanto é difícil para os pacientes ficarem nas estradas. Pensando em oferecer maior conforto e dignidade que lutados junto à Bancada Federal para conquistar essa emenda parlamentar. Essa parceria é fundamental para o bom funcionamento da Prefeitura e o desenvolvimento da nossa cidade” – disse o prefeito.

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de novembro de 2021