Prefeitura abre cadastro para famílias interessadas em moradia popular em Pedro Canário

23 de dezembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, iniciou o agendamento para o cadastramento habitacional de famílias residentes no município, e que possuir a renda familiar de até três salários mínimos.

O agendamento para o cadastramento vai até o dia 14 de janeiro.

A secretária da pasta, Deliane Freitas, destaca que o objetivo do cadastramento é mapear o déficit de moradias populares. “Estamos nos dedicando para entregar um serviço de qualidade para a população. O cadastramento é fundamental para levantarmos esse quantitativo de famílias que necessitam de uma moradia digna para se viver. Assim que esse levantamento estiver concluído, vamos buscar junto ao Governo do Estado e o Governo Federal, meios de minimizar esse déficit habitacional com a construção de moradias social” – disse.

Os critérios mínimos para o cadastramento são: Estar inserido no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal e possuir renda familiar de até três salários mínimos. Documentos necessários: Cópia do CPF, cópia do RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, Declaração de Renda do Beneficiário, Folha resumo do Cadastro Único, Foto da atual moradia e Certidão negativa do Cartório ou Prefeitura.

O agendamento para o cadastramento será presencial, e deve ser realizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Av. Mário Vello Silvares, S/N, Centro, ao lado da Escola Prof. Guedes Alcoforado, das 08 às 17h. Maiores informações (27) 3764-3644.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.