Prefeitura de Pedro Canário celebra Dia do Servidor Público
sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A Prefeitura de Pedro Canário parabeniza todos os servidores pelo Dia do Servidor Público no Brasil (28 de outubro). A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

O prefeito Bruno Araújo saudou todos os servidores da Prefeitura de Pedro Canário “Quero agradecer a todos os servidores públicos por todo o trabalho desenvolvido para melhorar a vida da população
canariense. Seria impossível que a administração pública desenvolvesse bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva dos servidores. O nosso sucesso é a soma de um conjunto de forças que se une para promover o desenvolvimento e o bem comum de todos. Parabéns a todos os servidores públicos” – comemorou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO CANÁRIO - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria