Prefeitura de Pedro Canário decreta ponto facultativo na segunda-feira véspera do Sete de Setembro

02 de setembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário publicou na última terça-feira (31), o Decreto Nº 231/21, que estabelece ponto facultativo nos órgãos públicos do Município de Pedro Canário na próxima segunda-feira (06), em razão do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil (07).

Não haverá expediente nas repartições públicas do município, com exceção daquelas que desempenham serviços essenciais ou de emergência.

Na quarta-feira (08), o expediente será normal em todos os órgãos.