1º de Maio

29 de abril de 2022 às 13h00.

A Secretaria de Esportes e Lazer prepara uma grande festa esportiva para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de Maio) em Pedro Canário. Com a expectativa de receber mais de três mil pessoas no Estádio Osman Santana Moura, a programação terá início às 5h da manhã, com 10 modalidades esportivas e show com o cantor Carlinhos G.

“A nossa expectativa é grande, esperamos que seja um dia muito especial, com diversão para todos, além de movimentar a economia solidária. A população já estava com saudades da festa, ficamos dois anos sem promover o evento em virtude da pandemia da covid-19. Agora, esperamos que a população aceite o nosso convite e participe das atividades” – disse o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Moura.   

Serão disputadas competições nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal Feminino, Futevôlei, Travinha categoria sub-13, Torneio de Sinuca, Vôlei Masculino e Feminino, Ciclismo, Enduro de Motos, Handebol Masculino e Feminino, e Caminhada do distrito de Floresta do Sul a sede do município.

A Festa do Trabalhador também terá atividades culturais, com aula de aeróbica, capoeira, feirinha gastronômica e finalizando as atividades por volta das 17:30h, show musical com o cantor canariense Carlinhos G.

 

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.