Prefeitura entrega notebooks para profissionais da Rede Municipal de Ensino

30 de maio de 2022 às 10h46.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última quinta-feira (26), a entrega de notebooks para professores, pedagogos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino de Pedro Canário.

O secretário de Educação Gildo Nunes Soares destaca a importância do investimento na aquisição dos equipamentos. “O equipamento é uma ferramenta de apoio para viabilizar o trabalho do professor no aproveitamento do tempo e possibilidades na exploração de um leque ilimitado de ações pedagógicas, permitindo uma ampla diversidade de atividades. O ato de ensinar exige bastante do professor; a relação entre ensino e aprendizagem está permeada de desafios, no entanto, para que o docente rompa essas barreiras, é importante que esteja dotado de subsídios que viabilizem seu trabalho”.

Vale ressaltar que os equipamentos eletrônicos facilitam as atividades escolares seja na elaboração de atividades educacionais, troca de informações técnicas e pedagógica, além de outras demandas da instituição.

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.