Secretaria de Cultura realiza mapeamento de artistas em Pedro Canário

06 de junho de 2022 às 16h28.

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará entre os dias 06 à 15 de junho, o cadastramento de artistas e produtores culturais do município.

De acordo com a secretária de Cultura, o intuito do cadastro é compor um banco de dados e, ao mesmo tempo, mapear os trabalhadores do segmento cultural.

“O objetivo principal para criar o banco de dados é resguardar o artista local. Assim, emitiremos quando necessário a comprovação de que o artista é reconhecido pela Secretaria de Cultura, em editais, eventos ou qualquer outra forma legal. Outro ponto importante, é o mapeamento que a pasta terá, com o nome, telefone, endereço dos artistas e grupos culturais”, explicou a secretária Ana Késia Silva.

O cadastro é realizado de forma virtual, através do questionário disponível no site: www.pedrocanario.es.gov.br.

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES