Pedro Canário recebe máquina do Governo Federal

21 de junho de 2022 às 11h00.

A Prefeitura de Pedro Canário recebeu na última sexta-feira (17), uma máquina pá carregadeira, modelo LW300KV, destinada pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para ampliar os serviços ofertados em diversas áreas, como infraestrutura, mobilidade urbana, atendimento ao pequeno produtor, entre outros serviços.

“Essa é uma conquista importante para todos nós. Com este equipamento ampliaremos os serviços de recuperação, manutenção e conservação de nossas estradas rurais. Além disso, essa máquina nos auxiliará na realização de obras e serviços por todo o município.” – comemorou o prefeito Bruno Araújo.

A máquina pá carregadeira modelo LW300KV da marca XCMG (Nacional), pode ser utilizada em todos os tipos de terrenos, desde os totalmente irregulares, com terra e lama, até pavimentados com asfalto ou concreto.

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

comunicacao@pedrocanario.es.gov.br

Sessões Plenárias

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE