Nova Retroescavadeira reforça frota da Prefeitura de Pedro Canário

15 de setembro de 2022 às 10h39.

A nova retroescavadeira, modelo XCMG XT870BR-I, zero km, que o Munícipio de Pedro Canário recebeu, vai reforçar a frota da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para as atividades na zona rural, com obras de infraestrutura agrícola e nas melhorias necessárias para a produção agropecuária do município.

A máquina é a mais versátil que a XCMG já desenvolveu. Ela possui vários opcionais como; caçamba de escavação e carregamento, garfo para carregamento, martelo hidráulico, perfuratriz e vassoura mecânica para o trabalho mais prático.

comunicacao@pedrocanario.es.gov.br

Sessões Plenárias

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE