Secretaria de Educação de Pedro Canário abre período de rematrícula para ano letivo de 2023

07 de outubro de 2022 às 15h30.

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciará na próxima segunda-feira (10), as rematrículas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino, pertencentes à educação infantil, ao ensino fundamental, e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Neste ano, a rematrícula para os estudantes regularmente matriculados nas unidades de ensino do município em 2022 será realizada pela internet, através do site www.pedrocanário.es.gov.br – no período de 10 a 21 de outubro.

Ao acessar o site, é preciso fazer o login com o CPF e senha (a senha são os 6 primeiros dígitos do cpf), em seguida, escolher a opção Chamada Pública (Rematrícula), e preencher os dados solicitados.

A partir do dia 19 de dezembro, os alunos que desejarem podem efetuar a transferência interna para outras instituições de ensino, também através do site.