Prefeitura de Pedro Canário celebra Dia Internacional da Mulher com ação de saúde e beleza no Assentamento Castro Alves

08 de março de 2023 às 00h00.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Escola Três de Maio, realiza nesta quarta-feira (08), a “Tarde de Rainha” para mulheres do Assentamento Castro Alves.

A ação será às 14h, na Quadra Poliesportiva da Escola Três de Maio. De acordo com a programação oficial, o evento terá início com uma roda de conversa sobre os cuidados com a saúde da mulher, além da presença de médicas, enfermeiras e agentes de saúde, as mulheres poderão realizar agendamentos de exames preventivos, testes rápidos e atualização da caderneta de vacinação.

Outro atrativo, é o bazar solidário e a oficina de cuidados com a beleza, com dicas e tendências sobre esmaltação de unhas, sobrancelhas e penteados.

Mensagem do Prefeito

“Neste Dia Internacional da Mulher, quero deixar o meu reconhecimento e gratidão a todas as mulheres, em especial do município de Pedro Canário. As mulheres são fortes, guerreiras, trabalhadoras e sempre se empenham para promover um mundo mais justo e humano. Por tudo isso, manifesto o meu respeito e admiração por todas vocês“ – Bruno Araújo.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Chefe de Comunicação da Prefeitura : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES