Teste de Aptidão Física
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo divulgou hoje (18) a CONVOCAÇÃO DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (TAF) para os inscritos nos cargos de Gari e Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos do Edital 001/2019.

Os candidatos convocados para  o TAF deverão comparecer no seguinte dia, horário e local:

Data: 19 de dezembro de 2019

Horário de início do Teste: 08 horas da manhã.

Local: Rua Vivaldo Lopes, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida, próximo ao Campo de Futebol Society do Esplanada.

Os candidatos convocados para Teste de Aptidão Física deverão comparecer ao local previsto com 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento oficial de identificação: carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para Estrangeiros, Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CRM, CREA, CRC etc., Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei Federal nº. 9.503/1997).

O candidato deve estar trajado adequadamente (traje de prática esportiva condizente com os testes a serem aplicados, por exemplo, tênis, short, bermuda ou calça, camiseta), caso não esteja trajado adequadamente (por exemplo de sandália aberta) o mesmo não poderá executar a prova;

Demais informações o candidato deve consultar o edital do Processo Seletivo ou a convocação para o TAF conforme links abaixo.

PROCESSO SELETIVO

CONVOCAÇÃO TAF

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E-MAIL: [email protected] TELEFONE: (27)3764-3600

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO CANÁRIO - ES