SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DA FEIRA MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente suspende pelo período de 30 dias o funcionamento das Feiras Livres e do Mercado Municipal.

18 de março de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, como prevenção à pandemia gerada pelo CORONAVÍRUS (COVID-19) - suspende pelo período de 30 dias o funcionamento das Feiras Livres e do Mercado Municipal, que acontecem aos sábados e domingos (bairro Camata), afim de preservar a saúde da população em geral.