ANO LETIVO INICIA COM ENSINO HÍBRIDO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO REMOTO PARA AS DEMAIS MODALIDADES DE ENSINO

03 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Pedro Canário (ES) – A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã dessa quarta-feira (03), o encontro de voltas às aulas. O evento aconteceu de forma virtual, através de live, e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Gildo Nunes Soares e profissionais da educação.

As aulas terão inicio na próxima segunda-feira (08) na rede municipal de ensino e acontecerá de forma híbrida para o ensino fundamental II e ensino remoto para as demais modalidades de ensino.

O secretário de Educação Gildo Nunes Soares destacou a importância do retorno das aulas. “As escolas estão preparadas para o retorno das aulas. A Secretaria de Educação adquiriu insumos e EPIs necessários como máscaras, garrafas individuais, copos descartáveis sabonete líquido, álcool e os demais produtos de higiene para a segurança dos alunos e servidores” - disse o secretário.

O encontro contou com a participação dos psicólogos André Luiz Marques e Wesley Bredoff que ratificaram a necessidade do retorno das aulas com segurança, e falaram de amor a profissão e de gratidão pelo empenho dos educadores em levar uma educação de qualidade mesmo nesse momento de pandemia.

CONHEÇA OS NOVOS DIRETORES ESCOLARES :

CEIM. Prof.ª Normilía Cunha Santos - Lucimara Santos de Jesus
CEIM. Oficina de Sonhos - Vanessa Mello Figueredo