Secretaria de Saúde recebe 100 mil de emenda parlamentar

O deputado Federal Evair de Melo, destinou emenda parlamentar Nº 30930001 no valor de R$ 100 mil para a saúde, em Pedro Canário. O recurso será utilizado na manutenção da Secretaria Municipal de Saúde e no combate da pandemia do novo coronavírus.

O deputado enfatizou o trabalho de enfrentamento da pandemia. “Fico feliz em poder destinar recursos para a saúde em Pedro Canário, principalmente neste momento de pandemia causada pelo novo coronavírus. Tenho certeza de que os recursos serão muito bem aproveitados, beneficiando toda a população”, disse Evair de Melo.

“Estamos sempre trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade para a nossa população. solicitamos ao deputado a disponibilização de recursos para a saúde e recebemos essa resposta positiva, os trâmites já estão sendo executados para que em breve possamos receber o recurso” - disse o prefeito Bruno Araújo.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de junho de 2021