Secretaria de Saúde recebe 100 mil de emenda parlamentar

O deputado Federal Evair de Melo, destinou emenda parlamentar Nº 30930001 no valor de R$ 100 mil para a saúde

01 de junho de 2021 às 00h00.

O deputado Federal Evair de Melo, destinou emenda parlamentar Nº 30930001 no valor de R$ 100 mil para a saúde, em Pedro Canário. O recurso será utilizado na manutenção da Secretaria Municipal de Saúde e no combate da pandemia do novo coronavírus.


O deputado enfatizou o trabalho de enfrentamento da pandemia. “Fico feliz em poder destinar recursos para a saúde em Pedro Canário, principalmente neste momento de pandemia causada pelo novo coronavírus. Tenho certeza de que os recursos serão muito bem aproveitados, beneficiando toda a população”, disse Evair de Melo.


“Estamos sempre trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade para a nossa população. solicitamos ao deputado a disponibilização de recursos para a saúde e recebemos essa resposta positiva, os trâmites já estão sendo executados para que em breve possamos receber o recurso” - disse o prefeito Bruno Araújo. 

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.