37º Campeonato de Futsal começa hoje no Ginásio Osman Santana Moura

30 de maio de 2022 às 11h20.

Começa hoje, 30 de maio, o 37º Campeonato de Futsal de Pedro Canário. São 22 equipes que participarão da competição em três categorias; Municipal, Regional e Master, que acontecerá no Ginásio Osman Santana Moura.

O secretário de Esportes e Lazer Rogério Moura comemora o início da competição.” Estamos entusiasmados com o início do maior campeonato do Norte do Estado. Temos a convicção que será uma competição e tanto, tendo em vista a qualidade das equipes, a tradição do futsal em nossa cidade e a rivalidade entre elas.

Confira os jogos de hoje:

19h – Águia x Divisa (Master).

20h – BL2 x Vila dos Sonhos (Municipal).

21h – Galo da Ilha x Divisa (Regional).

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES