Dia D da campanha de vacinação acontece neste sábado (24/09) em Pedro Canário

14 de setembro de 2022 às 16h26.

O Dia D da Campanha de Vacinação contra a poliomielite e a multivacinação acontece neste sábado (24). As Unidades de Saúde José Nunes de Araújo (Felinto Damião), José Adelbrando Tozetti (Novo Horizonte) e Marcos Vinicius (Camata) estarão abertas das 07h30min às 11h30min, para receber crianças com idade a partir de um ano, a menores de cinco anos, para vacinarem contra a poliomielite e atualizarem o cartão de vacinação. Essa campanha também é voltada para crianças de qualquer idade e adolescentes menores de 15 anos, que estejam em atraso com qualquer vacina do Calendário Nacional de Vacinação.

“O Programa de Imunização é uma ferramenta imprescindível para a erradicação de doenças, como a paralisia infantil no Brasil. Estamos nos mobilizando, engajando a população para que participe desse momento importante para crianças e adolescentes. Com a vacinação vamos continuar mantendo diversas doenças erradicadas em nosso país” – destacou o secretário de Saúde de Pedro Canário, Marcos Antônio Souza Gomes.

Também estarão disponíveis durante a campanha todas as vacinas do calendário vacinal.

 

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.