Processo Seletivo Agricultura e Meio Ambiente

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, divulgou hoje (31), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária.

São vagas para motorista, operador de máquinas pesadas (retro-escavadeira, tratorista, rolo compactador), vigia e Auxiliar Admnistrativo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site http://www.pedrocanario.es.gov.br/selecao a partir das 8 horas do dia 03.01.2020 até às 23 horas e 59 minutos do dia 07.01.2020, observado o fuso horário de Brasília. Após o preenchimento, o candidato deverá anexar os documentos que comprovem as informações apresentadas no ato da inscrição, tais como: documento de identificação oficial com foto, comprovante de escolaridade, cursos complementares, experiência profissional, CNH + Nada Consta quando o cargo exigir. Ao final imprimir a ficha de inscrição como comprovante.

ASCOM - Assessoria de Comunicação E-mail: comunicacao@pedrocanario.es.gov.br Telefone: (27)3764-3600

Data de Publicação: terça-feira, 31 de dezembro de 2019