FISIOTERAPIA MUNICIPAL

O setor de fisioterapia municipal conta com equipamentos modernos e profissionais bem qualificados, de modo a garantir um bom atendimento aos pacientes e melhorar a oferta do serviço.

03 de fevereiro de 2020 às 00h00.

Com o intuito de garantir atendimento de reabilitação e proporcionar serviços de qualidade à população, a Prefeitura de Pedro Canário, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza serviços aos pacientes que precisam de tratamento de fisioterapia.

Para ter acesso aos serviços de fisioterapia, os pacientes necessitam de encaminhamento de um médico. Os serviços oferecidos pelo setor de fisioterapia atuam na prevenção de doenças, na restauração e desenvolvimento da capacidade física e funcional do paciente, e também na elaboração de planos de reabilitação e adaptação.

Nos casos em que o quadro clínico do paciente não permite que o mesmo saia de sua residência, o atendimento fisioterapêutico pode ser realizado em domicílio.

A fisioterapia funciona no CAS (Centro de Atendimento a Saúde), situada na Rua José Jseuíno da Rocha, Centro - antigo Hospital Funrural - de segunda à sexta-feira, das 07h às 17h. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3764-1610.