ORÇAMENTO PARTICIPATIVO MUNICIPAL 2021

A Prefeitura de Pedro Canário disponibiliza um formulário online para preenchimento de sugestões para o orçamento de 2021.

18 de setembro de 2020 às 00h00.

Diante desse cenário que impede a aglomeração e circulação de pessoas, torna-se necessário buscar uma forma de integrar a participação popular ao processo de elaboração da Lei do Orçamento Anual - LOA para o exercício de 2021.
Assim sendo, a Prefeitura de Pedro Canário disponibiliza um formulário online para preenchimento de sugestões para o orçamento de 2021.

PRAZO PARA PREENCHIMENTO 21 DE SETEMBRO A 04 DE OUTUBRO  DE 2020 - PRORROGADO ATÉ 09 DE OUTUBRO DE 2020.

O objetivo é fazer com que a população exerça seu papel de cidadão, influenciando e decidindo o destino de recursos públicos por meio da assembléia aberta.

A participação dos moradores é de extrema importância, uma vez que, as decisões ali tomadas irão acontecer em 2021.

As propostas e sugestões devem ser enviadas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMmrtD8A3Q45iL7e_lxAbNFNS-G-cawmBMSuKDVwxT6hxpSQ/viewform.

O QUE É A LOA?

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

ARQUIVOS:

Edital Audiência Pública