RESULTADO DO EDITAL EMERGENCIAL DA CULTURA

O SECRETÁRO MUNICIPAL DE CULTURA, COMUNICAÇÃO E TURISMO DO MUNICIPIO DE PEDRO CANÁRIO/ES, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL da Seleção de Projetos referente ao Edital nº 001/2020.

16 de dezembro de 2020 às 00h00.

O SECRETÁRO MUNICIPAL DE CULTURA, COMUNICAÇÃO E TURISMO DO MUNICIPIO DE PEDRO CANÁRIO/ES, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL da Seleção de Projetos referente ao Edital nº 001/2020 e neste ato CONVOCA os proponentes SELECIONADOS (destacados na cor verde) para que no prazo de 5 (cinco) dias corridos encaminhem os documentos listados no item 11.4 do edital e assinem o Termo de Compromisso.

RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO