OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO BAIRRO COLINA CHEGA NA FASE FINAL !

OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO BAIRRO COLINA CHEGA NA FASE FINAL

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário não para de investir em qualidade de vida para a população. A obra de construção da Creche do Bairro Colina chegou na etapa final. O prédio moderno e inovador conta com oito salas de aula, uma sala de informática e uma biblioteca. Além disso, a Prefeitura está realizando o calçamento das ruas: Belmiro Teixeira e Projetada, melhorando o acesso à escola.

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância da construção da creche para a população. ‘A creche atenderá o desejo dos profissionais que irão atuar e os pais, por ser um prédio confortável e moderno”.

“Durante a construção dessa nova unidade de ensino, acredito que cerca de 50 empregos diretos foram gerados na área da construção civil, ajudando também na economia local do município” - disse o prefeito.

A creche foi construída em ponto estratégico do município, próximo a Lagoa Augusto Ruschi (ponto turístico) e receberá crianças da área central e dos bairros, Colina, Canarinho e adjacentes.

E-mail: comunicacao@pedrocanario.es.gov.br
DECOM - Departamento de Comunicação