Governo do Estado apresenta pacote de investimentos na infraestrutura de Pedro Canário

O governador Renato Casagrande recebeu na manhã desta terça-feira (08/06), no Palácio Anchieta em Vitória, a comitiva do município de Pedro Canário, com a presença do prefeito Bruno Araújo, vice-prefeito Kleilson Rezende

08 de junho de 2021 às 00h00.

O governador Renato Casagrande recebeu na manhã desta terça-feira (08/06), no Palácio Anchieta em Vitória, a comitiva do município de Pedro Canário, com a presença do prefeito Bruno Araújo, vice-prefeito Kleilson Rezende, os 11 vereadores da Câmara Municipal, além dos deputados estaduais José Eustáquio de Freitas (deputado Freitas) e Alexandre Xambinho. Durante o encontro, o Governo do Estado apresentou um pacote de investimentos na infraestrutura da cidade.


“Levantamos algumas demandas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e apresentamos ao Governo do Estado. Hoje, tivemos essa importante reunião com o governador Renato Casagrande, que prontamente atendeu as nossas solicitações”. 


“Estamos desenvolvendo no setor de Engenharia do município, o projeto da construção da barragem do Rio Itaúnas, e trouxemos essa pauta para a conversa. Ficou definido que assim que o município finalizar o projeto, sentaremos novamente para definir como será executada a obra. Outros investimentos são necessários e a nossa missão como gestor é buscar os recursos para continuarmos transformando a história da nossa cidade” -destacou o prefeito Bruno Araújo. 


O Governo do Estado autorizou a celebração de convênio para a pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade, além da revitalização da Rodovia ES-209, no perímetro urbano, que liga os bairros São João Batista e Saturnino Mauro (Camata) ao Esplanada, além da avenida José Porfirio de Souza, no distrito de Cristal do Norte.


Outras obras são esperadas para os próximos meses, como reformas e construções de creches e escolas públicas, a construção do CREAS, Campos e quadras poliesportivas. 


Já no distrito de Floresta do Sul, de acordo com o governo, acontecerá em janeiro o retorno e finalização da obra de asfalto do Programa Caminhos do Campo.


O governador destacou a união entre os poderes. "As solicitações são legitimas, com união buscaremos sempre o melhor para o município. O Governo do Estado está à disposição da cidade" - disse.
 

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.