Secretaria de Saúde realizará vacinação contra a covid-19 no próximo sábado no centro da cidade

23 de setembro de 2021 às 00h00.

A vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 12 anos ou mais prossegue em Pedro Canário. No próximo sábado (25), a Secretaria Municipal de Saúde realizará a vacinação do público alvo, em frente a Sorveteria Sabor Soft, Centro da cidade.

O intuito da Secretaria Municipal de Saúde é imunizar frequentadores da tradicional Feira Municipal, e cidadãos que estiverem circulando pelo centro comercial da cidade que ainda não tenham recebido a 1º dose do imunizante contra o coronavírus.

Para receber a vacina, os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis e com os documentos sanitários, como, o Cartão do SUS, Cartão de Vacina, CPF e autorização de vacinação.

O secretário municipal de Saúde, Ransmiller Brunelli, informa que a estratégia da Secretaria Municipal de Saúde é facilitar o acesso dos cidadãos à vacina. “Vi uma aceitação muito grande da população em relação à vacina. As pessoas se emocionam ao receber o imunizante. Temos avançado dia a dia com a vacinação na cidade e os resultados estão sendo positivos. Um número expressivo de cidadãos vacinados e a pandemia controlada.” - disse.

A vacinação no centro terá inicio às 07:30h da manhã e deve se encerrar por volta das 12h. Além dos adolescentes de 12 anos, pessoas que ainda não receberam a 1º dose pode procurar o ponto de vacinação para a imunização.