Secretaria Municipal de Finanças realiza prestação de contas do 2º quadrimestre e apresenta números positivos da Prefeitura de Pedro Canário

A Secretaria Municipal de Finanças realizou na última quarta-feira (22), a prestação de contas do 2º quadrimestre. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Pedro Canário e contou com a presença de secretários municipais e vereadores da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal.

“O nosso foco é trabalhar com seriedade e acima de tudo, cuidando com responsabilidade dos recursos públicos. Pedro Canário está em processo de desenvolvimento e evolução social, com obras importantes acontecendo e investimentos que impactam a vida da população. Vamos continuar nesse ritmo, trabalhando com o olhar no futuro e responsabilidade fiscal” - comemorou o prefeito Bruno Araújo.

O presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal, vereador Clécio Pereira da Silva (Kel Sat), destacou o controle nos gastos do Executivo. “A transparência é primordial para o exercício público. Tomamos ciência de como se encontra as contas públicas e como o dinheiro está sendo aplicado.

Os membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, trabalham com um olhar criterioso para esse campo e ficamos felizes em encontrar as contas da Prefeitura de Pedro Canário no azul, em dia. Isso mostra um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade” - disse o vereador.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de setembro de 2021