Secretaria Municipal de Finanças realiza prestação de contas do 2º quadrimestre e apresenta números positivos da Prefeitura de Pedro Canário

29 de setembro de 2021 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Finanças realizou na última quarta-feira (22), a prestação de contas do 2º quadrimestre. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Pedro Canário e contou com a presença de secretários municipais e vereadores da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal.

“O nosso foco é trabalhar com seriedade e acima de tudo, cuidando com responsabilidade dos recursos públicos. Pedro Canário está em processo de desenvolvimento e evolução social, com obras importantes acontecendo e investimentos que impactam a vida da população. Vamos continuar nesse ritmo, trabalhando com o olhar no futuro e responsabilidade fiscal” - comemorou o prefeito Bruno Araújo.

O presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal, vereador Clécio Pereira da Silva (Kel Sat), destacou o controle nos gastos do Executivo. “A transparência é primordial para o exercício público. Tomamos ciência de como se encontra as contas públicas e como o dinheiro está sendo aplicado.

Os membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, trabalham com um olhar criterioso para esse campo e ficamos felizes em encontrar as contas da Prefeitura de Pedro Canário no azul, em dia. Isso mostra um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade” - disse o vereador.

 

  

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.