Programa Jovens Valores do Governo do Estado abre inscrições para mais de 1.500 vagas de estágio

29 de setembro de 2021 às 00h00.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), abriu, na última terça-feira (28), as inscrições para mais de 1.500 vagas de estágio do Programa Jovens Valores. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site  www.jovensvalores.es.gov.br.

Além do Ensino Médio, o programa contempla cerca de 60 formações de níveis Técnico e Superior. Há oportunidades para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e outros cursos.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, bolsa mensal no valor de R$ 619,91 e vale-transporte. Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculado e frequentando regularmente uma instituição de ensino e não ter vínculo empregatício.

Nesta edição, o programa contará com um único banco de cadastro. Sendo assim, as inscrições ficarão abertas permanentemente, até a publicação de um novo edital. Mais informações sobre as inscrições bem como o processo de seleção podem ser conferidas no sitewww.jovensvalores.es.gov.br.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.