Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Pedro Canário por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação vem a público, esclarecer a propósito de uma postagem que circula em redes sociais sobre uma suposta clínica clandestina que estaria funcionando no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informamos que tal notícia é uma Fake News, não correspondendo com à verdade, sendo ela totalmente inverídica.

É de se destacar que as imagens que circulam em conjunto com o texto NÃO representam as repartições do imóvel onde funciona o CRAS, sendo fácil verificar que a postagem é falaciosa e se presta tão-somente a tentar prejudicar a imagem da Administração Pública Municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de outubro de 2021