Rematrícula e Transferência Interna

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (01), as rematrículas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino, pertencentes à educação infantil, ao ensino fundamental, e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Neste ano, a rematrícula para os estudantes regularmente matriculados nas unidades de ensino do município em 2021 será realizada pela internet, através do site www.pedrocanário.es.gov.br – no período de 01 a 12 de novembro.

Ao acessar o site, é preciso fazer o login com o CPF e senha, em seguida, escolher a opção Chamada Pública (Rematrícula), e preencher os dados solicitados.

A partir da próxima segunda-feira (15) os alunos que desejarem podem efetuar a transferência interna para outras instituições de ensino, também através do site.

Rematrícula de 01/11 à 12/11  /  Transferência interna de 15/11 à 26/11

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de outubro de 2021