Prefeitura de Pedro Canário realiza reforma no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

02 de novembro de 2021 às 00h00.

Quem visitar o Cemitério Municipal no Dia de Finados verá que a Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMOB), realizou várias reformas e melhorias para deixar o espaço mais adequado.

Além da pintura geral, foi construída uma calçada ampla na entrada principal, reforma de duas capelas e área administrativa, além de limpeza e poda de arvores, deixando o local organizado para o feriado de Finados.

Os cemitérios dos distritos de Cristal do Norte e Floresta do Sul também passaram por pintura e revitalização para o Dia de Finados.

O cemitério ficará aberto para visitação das 05h às 20h. Os moradores e visitantes devem manter os protocolos de prevenção a Covid-19, como a utilização de álcool gel, manter distância social, além de ser obrigatório o uso de máscaras faciais.