Processo Seletivo: Prefeitura de Pedro Canário disponibiliza mais de 100 vagas de emprego

22 de novembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Pedro Canário disponibilizou cerca de 111 vagas de emprego através do processo seletivo com contratação temporária. As inscrições iniciaram na manhã desta segunda-feira (22) estendendo até o próximo dia 26 de novembro.

Os interessados devem realizar as inscrições no site, os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.275,66.

Os principais cargos serão: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico de informática (videomonitoramento), vigia, biólogo, engenheiro agrônomo, motorista, operador de máquinas pesadas, técnico em agropecuária, técnico em meio ambiente, educador social, instrutor de dança, instrutor de música, instrutor de lutas marciais, profissional de educação física, pintor, calceteiro, pedreiro, coveiro e eletricista. 

As vagas disponíveis são para as Secretarias de Assistência Social, Finanças, Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Transportes, Cultura e Turismo e, Esportes e Lazer.

Para ser aprovado no Processo Seletivo é obrigatório a apresentação de todos os documentos solicitados no edital, maiores informações acesse aqui.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro. As próximas etapas serão a apresentação de documentos para assinatura de contrato junto à Prefeitura de Pedro Canário. 

Informações adicionais:

22/11 a 26/11 – Inscrições, envio dos documentos comprobatórios no sistema.
06/12 – Resultado parcial.  
07 e 08/12 – Recurso.
17/12 – Resultado Final.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.